Como posso me cadastrar no site?

É muito fácil realizar o cadastro em nosso site. Basta acessar "Minha Conta" no topo da página e escolha uma opção de login para criação de conta. Você será direcionado(a) para página onde poderá realizar o cadastro dos seus dados.

Como alterar o meu e-mail?

Para alterar seu e-mail, acesse a sua conta usando e-mail e senha. Altere seu e-mail editando os dados em "Minha Conta", "Meus Dados" e salve as alterações.

Esqueci a minha senha. Como proceder?

Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha", clique em "Esqueci minha senha". Será solicitado que você digite o email cadastrado. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso para alterar a senha atual. Agora, você precisa acessar ao link enviado e alterar a sua senha para uma nova senha. Sua senha será alterada imediatamente e você receberá um email de confirmação.

Esqueci meu email. Como proceder?

Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha", clique em "Esqueci meu email". Será solicitado que você digite o CPF cadastrado. Feito isso, confirmaremos o número de celular registrado em formato (**) ****-9548. Tendo o celular confirmado, um SMS será enviado com uma chave de acesso para informar o email registrado.

Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Todos os dados que pedimos no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou garantia de produto, quando necessário.

Caso opte pelo recebimento de newsletters e promoções, usaremos seu endereço de email exclusivamente para disparos autorizados e informações referentes ao seu cadastro e pedidos; quanto aos demais dados, não se preocupe: eles permanecem seguros em total sigilo na nossa base de dados.

Preenchi meus dados incorretamente. Como posso corrigir?

Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha" e altere os campos desejados. O único campo que não pode ser alterado é o campo do CPF. Caso esteja incorreto, um novo cadastro deve ser feito.

Cancelamento/Devolução

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Comprei o produto errado. O que fazer? (produtojá expedido pelo CD - encontra-se em loja ou em transporte)

Ao identificar que o pneu adquirido não corresponde ao veículo correto, por favor, acesse "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Cancelar pedido. Iremos lhe encaminhar um email com protocolo de cancelamento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação do cancelamento.

Comprei o produto errado. O que fazer? (produtojá expedido pelo CD - encontra-se em loja ou em transporte)

Ao identificar que o pneu adquirido não corresponde ao veículo correto, por favor, acesso "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Cancelar pedido. Iremos lhe encaminhar um email com protocolo de cancelamento do seu pedido. O estorno do pagamento será feito em até 48horas utéis pela operadora de cartão.

Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores? (desistencias são validas somente antes da instalação do produto em loja. Após a instalação, o procedimento adotado deve ser o de garantia. Caso o consumidor retire somente o produto na loja, o prazo de 7 dias corridos contando a partir da reitrada.)

A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução.

Como faço para devolver meu produto? (Devoluções serão aceitas somente em caso de retirada do produto em loja. Após instalação deve ser seguido processo de garantia)

Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução. Também será possível solicitar essa devolução via SAC. A mercadoria deverá ser devolvida, em perfeito estado de conservação, junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso. É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas. Após recebimento do protocolo de devolução via email, o produto deve ser entregue em um dos pontos de vendas credenciados pela Goodyear (consultar site oficial). O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação. O custo para coleta desses produtos na loja devolvida será da Goodyear. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade pelo atendente da loja escolhida. O atendente da loja pode recusar a devolução caso constate alterações na composicao original do produto, desgaste por utilização, deformação ou quaisquer outros fatores que possam descaracterizar o produto original em seu estado novo. Tendo a análise aprovada, você será notificado do processo de restituição do valor.

Posso realizar a troca do meu produto na loja fisica?

Para fazer a troca do produto, você deve seguir o passo a passo do item "Comprei o produto errado. O que fazer?". Não será possível substituir o produto comprado em loja online imediatamente na loja física. O processo de devolução deve ser realizado e um novo pedido deve ser gerado.

Fui à loja escolhida retirar os produtos, mas o pneu é diferente do solicitado ou a quantidade não condiz com a NF. Como devo proceder?

Caso tenha ido a loja e o produto foi entregue diferente do solicitado ou em quantidades diferentes do que consta na Nota Fiscal, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido clicando aqui.

Fiz uma compra em duplicidade, como posso cancelar?

Você pode cancelar o seu pedido através da sua conta no site. Basta acessar sua conta usando email e senha. Acesse os seus pedidos, localize o pedido que deseja cancelar e clique em Cancelar Pedido. Caso seu pedido já tenha sido faturado ou enviado, você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetuar o cancelamento.

Como cancelar o meu pedido?

Você pode cancelar o seu pedido através da sua conta no site. Basta acessar sua conta usando email e senha. Acesse os seus pedidos, localize o pedido que deseja cancelar e clique em Cancelar Pedido. Caso seu pedido já tenha sido faturado ou enviado, você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetuar o cancelamento.

Comprar pelo site é seguro?

Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" e verá o ícone de cadeado fechado. A partir desse momento, a transação é 100% segura e criptografada. Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer) mais alto em sua classe. IMPORTANTE: 1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros."

Posso reservar um produto?

Não é possível reservar um produto sem finalizar uma compra. O produto comprado via loja online, será enviado para loja física escolhida e ficará reservado para sua retirada ou instalação no veículo por até 30 dias corridos a partir da data de chegada

Comprei os produtos porém não pude buscar durante o período de 30 dias. O que acontece nesse caso?

Após a finalização do período de 30 dias da data de chegada dos produtos na loja escolhida, o pedido será cancelado automaticamente e você receberá um email com essa informação. O valor pago será restituido com redução por conta do transporte dos pneus

Como saber se um produto está disponível para compra?

Ao clicar sobre um produto no site você será redirecionado à página do produto. Lá você pode escolher a quantidade desejada e adicioná-la ao carrinho de compras, caso o produto esteja disponível para compra e entrega.

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, um novo pedido deve ser gerado.

Como localizo um produto específico?

Há três formas de localizar os produtos no site:

Utilizar o buscador de medidas na página principal do site, sendo possível localizar o produto desejado pelo medida do pneu ou então pelo veículo;

Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.

Navegar pelas categorias de produto disponíveis no site

Como sou informado das promoções?

Para receber nossas promoções e novidades, caso ainda não tenha cadastro, acesse o menu 'Login' e crie um novo cadastro (via Facebook, Google, ou informando e-mail e senha). O cadastro é rápido, e é aprovado na hora.

Com o cadastro feito, basta aceitar receber e-mails com promoções no campo 'Newsletter' dentro de 'Minha Conta'.

Como eu sei qual a medida de pneu ideal para o meu carro?

O buscador de pneus disponível na página principal do site, pode identificar a medida ideal para o seu veículo, preenchendo os campos "busca por veículo" com marca, modelo, ano e versão.

Para maiores informações sobre a medida correta para o seu veículo, consulte o manual do proprietario disponibilizado pela montadora.

Como utilizar um cupom de desconto?

Os cupons de desconto são feitos para promoções especiais, e são distribuídos de duas formas: em nosso próprio site (na página inicial), ou via e-mail marketing.

Para receber nossas promoções e novidades via e-mail, caso ainda não tenha cadastro, acesse o menu 'Login' e crie um novo cadastro (via Facebook, Google, ou informando e-mail e senha). O cadastro é rápido, e é aprovado na hora.

Com o cadastro feito, basta aceitar receber e-mails com promoções no campo 'Newsletter' dentro de 'Minha Conta'.

Como faço para entrar em contato?

Você pode entrar em contato de três maneiras diferentes:

Via telefone pelo numero 0800-725-7638
Via chat, clicando no ícone disponível na página
Ou via formulário clicando aqui. Responderemos sua dúvida em até 24h úteis.

A Goodyear entrega em todo Brasil?

Compras efetuadas via loja online são para retirada exclusiva em nossas lojas oficiais. Para conferir os endereços das lojas disponíveis para retirada, clique aqui

Como alterar o endereço de entrega?

Não será possível alterar a loja selecionada assim que o pedido for finalizado. Caso seja necessário, o pedido deve ser cancelado e um novo pedido deve ser inserido

Como rastrear meu pedido?

Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá em seu e-mail cadastrado o código ou link para rastreio da sua encomenda. Você também poderá acessar essa informação através do menu Meus Pedidos. Lembrando que seu rastreamento só ficará disponível após 24 horas úteis do envio.

O que verificar no ato da entrega?

As suas compras serão entregues na loja escolhida. Verificar se o produto possui a etiqueta de graduação do INMETRO e se demonstra sinais de desgaste ou deformidades

Qual é o prazo de entrega?

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com a loja escolhida, na página de produto ou no seu carrinho de compras.

Qual o valor do frete?

 O custo do frete será calculado de acordo com o CEP da loja escolhida e será incluído no preço final indicado no fechamento do pedido

Um terceiro pode retirar os produtos em meu nome?

Sim. Porém essa informação deve ser preenchida durante o processo de compra indicando nos campos "Quem irá retirar o produto?" e a pessoa deve portar os documentos necessários para identificação e apresentá-los no ato da retirada em loja

O que é DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica da NF-e. Tem as seguintes funções: - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da nota fiscal eletrônica (Chave de Acesso);- Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso; - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.

O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

É um documento de existência apenas digital com o intuito de registrar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.

Minha entrega está atrasada, e agora?

Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em 'mostrar detalhes'. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando aqui, e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Um dia antes do dia agendado para retirada ou instalação, Goodyear irá enviar um email confirmando a disponibilidade do produto para você. Caso algum imprevisto aconteça, por favor entre em contato com a Central de Atendimento para reagendar sua retirada.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

O tempo de entrega será calculado com o CEP da loja escolhida. Verifique em seu carrinho de compras antes de concluir o pedido o tempo estimado de entrega do produto escolhido.

Meu pedido foi extraviado, e agora?

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando aqui, para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Posso agendar a data de entrega?

Sim. O Site dispõe da ferramenta de agendamento para retirdada dos produtos em loja. Preencha o dia e e horários escolhidos.

Formas de Pagamento

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Como funciona o pagamento através de Boleto?

As compras realizadas através de Boleto Bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou em internet banking. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelo Correio e tem validade de dois dias úteis. RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO: É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.

Quais as formas de pagamento?

Consultar as modalidades de pagamento no carrinho de compra.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Consultar as modalidades de pagamento no carrinho de compra.

Posso efetuar a troca do produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Posso pagar com cartão emitido no exterior?

Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior. Cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos.

Posso pagar com dois cartões?

Claro, quando você estiver no carrinho de compras e selecionar a opção de pagamento por dois cartões, aparecerá a opção de pagamento em dois cartões. Selecione essa opção e dê continuidade ao pagamento normalmente.

Como resgatar seu vale compras?

Usar o seu vale em compra é fácil! É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione Adicionar Vale-Presente e insira o código do seu vale. O valor do seu vale será subtraído do total da sua compra. Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione.

Como solicito a segunda via do boleto bancário?

Acesse sua conta e clique em "Meus pedidos". Localize o pedido em questão e clique no botão "Imprimir boleto". Atenção: Se o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessária a realização de uma nova compra.

Porque meu pedido não foi aprovado?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras feitas via cartão de crédito, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor da parcela.

Qual o prazo para a confirmação do pagamento?

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois podemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Neste caso sua compra deve ser cancelada e você deverá fazer um novo pedido.

Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Quando seu pagamento for confirmado pela instituição financeira, enviaremos um e-mail informando que o pagamento foi autorizado. A qualquer momento, você pode consultar o estágio de seu pedido até o faturamento em “Meus pedidos”. O processo de aprovação pode durar até 48 horas úteis para compras via cartão de crédito e até 3 dias úteis para boleto

Não paguei o boleto e ele venceu, o que devo fazer?

Os boletos que não são pagos até o vencimento são baixados no banco, tendo o pedido cancelado automaticamete e a reserva de produto(s) é desfeita.

Para gerar um boleto válido, é necessário que faça o pedido novamente e gere um novo boleto (ou gere o pedido com uma nova forma de pagamento).

Não se preocupe: se você não pagar o boleto, seu nome não irá para os órgãos de proteção ao crédito.

Posso parcelar a minha compra?

Consultar as modalidades de pagamento no carrinho de compra.

Qual o prazo de vencimento do boleto?

O prazo para vencimento do boleto é de 2 dias úteis, a contar da confirmação do pedido. Atenção: este prazo está sujeito a alteração sem aviso prévio.